Saturday 22 July 2017

Ohio Tax Stock Options


Alerta do imposto estadual e local. O Supremo Tribunal de Ohio emite a decisão que detém as eleições constitucionais das Assembléias Gerais de Ohio Não Comprometa o Poder Constitucional de Worthingtons para Impostos de Levy O grupo de imposto estadual e local da Vorys obteve uma importante vitória no imposto de renda municipal para os contribuintes. A decisão também ajuda a esclarecer uma área complexa do direito constitucional de Ohio. Gesler et al. V. City of Worthington Income Tax Board of Appeals et al. Envolveu disposições constitucionais do Ohio concorrentes. Por um lado, a Constituição de Ohio confere aos municípios de domínio doméstico todos os poderes do governo autônomo local, que inclui o poder de cobrar impostos. Por outro lado, a Constituição de Ohio confere à Assembléia Geral de Ohio o poder de limitar o poder dos municípios de regra em casa para cobrar impostos. Em 19 de novembro, o Tribunal Supremo de Ohio divulgou uma decisão cuidadosamente redigida em Gesler, Slip Opinion No. 2013-Ohio-4986. O Tribunal decidiu em favor de James e Angeline Gesler e revogou a Junta de Reclamações Fiscais de Ohio (Conselho). O Tribunal considerou que a decisão dos Conselhos violaram as disposições da regra de origem das Constituições de Ohio porque a decisão dos Conselheiros de negar um reembolso conferem poderes irrevogáveis ​​à Assembléia Geral de Ohio, além daqueles previstos pela Constituição de Ohio. O Sr. Gesler era um contador profissional que fornece serviços de consultoria fiscal através de uma empresa unipessoal. Antes dos anos fiscais em questão, um cliente do Sr. Geslers concedeu opções de ações do Sr. Gesler como pagamento de serviços fiscais. Em 2005, 2006 e 2007, o Sr. Gesler exerceu as opções de compra de ações e reportou a receita comercial do cronograma C em suas declarações de imposto de renda federal. O Geslers apresentou declarações fiscais de Worthington para esses anos, reportou a receita do Schedule C e pagou o imposto de Worthington. Posteriormente, os Geslers apresentaram reivindicações de reembolso com Worthington para cada ano, observando a regulamentação fiscal de Worthington pertinente, indicaram que Worthington impôs imposto sobre o lucro líquido e que Worthington definiu os lucros líquidos por acordo, à medida que os indivíduos ganham lucro além dos montantes necessários para serem reportados no cronograma C. (Ênfase adicionada.) Worthington negou os pedidos de reembolso da Geslers. O Geslers apelou ao Conselho de Administração. A Diretoria considerou que, embora a regulamentação de Worthingtons de forma clara e inequívoca não imponesse impostos no cronograma C, renda do negócio, estatuto de Ohio R. C. 718.01 (A) (7) exigiu que os municípios imponham imposto de renda para definir lucros líquidos para incluir o lucro da empresa do cronograma C. De acordo com o Conselho, o estatuto de Ohio ultrapassou a ordenança de Worthingtons, de modo que Worthington foi obrigado a impor o imposto sobre o rendimento da Worthington na receita comercial da C do cronograma Geslers, independentemente da regulamentação de Worthingtons em contrário. A equipe jurídica de Vorys, composta por Dave Froling, Jeffrey Miller e Steven Smiseck, argumentou no Tribunal Supremo de Ohio que a Constituição de Ohio, Home Rule Amendment, investiu Worthington com todos os poderes do governo local e que a Constituição de Ohio conferiu à Assembléia Geral apenas um negativo Poder para limitar o exercício de Worthingtons de seus poderes de tributação. Dave Froling argumentou perante a Corte que a decisão de Worthingtons de não taxar a renda do negócio do cronograma C não poderia ser superada pelo mandato das Assembléias Gerais de que os municípios devem tributar a receita do Anexo C. Nas circunstâncias em que Worthington escolheu não exercer seu poder de tributação ao excluir certos assuntos de seu imposto, não havia nenhum exercício do poder tributário de Worthingtons para a Assembléia Geral limitar. A esse respeito, a decisão dos conselhos que o estatuto de Ohio R. C. 718.01 (A) (7) trumped a lei de Worthingtons infringiu inadmissivelmente os poderes de Worthingtons do auto-governo local. O tribunal concordou em manter a decisão de Worthington de não cobrar o imposto de renda. A renda do negócio era um exercício válido dos poderes concedidos a Worthington pela Constituição de Ohio e que a Assembléia Geral de Ohio não pode mandar Worthington a impor imposto sobre a receita do Schedule C quando Worthington optou por não Taxar essa renda. Gesler no para22. Por uma questão de direito constitucional, os estatutos de Ohio em questão não poderiam ser usados ​​para bloquear uma isenção de imposto fornecida por Worthington. O Tribunal ordenou a Worthington emitir o reembolso da Geslers com juros estatutários. Gesler afirma a decisão histórica do tribunal em Cincinnati Bell Telephone Company c. Cidade de Cincinnati. 81 Ohio St.3d 599 (1998). O próprio Gesler é um exemplo histórico porque a Gesler expande a análise legal dos tribunais em Cincinnati Bell. A Gesler fornece aos profissionais fiscais e aos municípios mais clareza sobre como navegar nas disposições constitucionais de Ohio concorrentes. Dito isto, Gesler não responde a todas as perguntas. Na verdade, Gesler levanta questões não visíveis em Cincinnati Bell. A análise dos tribunais em Gesler tem ramificações além dos fatos aqui apresentados. No mínimo, Gesler deixa claro que, quando um município da regra doméstica exerce seu poder tributário sob seus poderes constitucionalmente concedidos de autogoverno local, seus poderes são amplos. Gesler no para20. Por outro lado, os poderes de limitação das Assembléias Gerais de Ohio não são tão amplos. De fato, os poderes das Assembléias Gerais de Ohio para limitar o exercício do município de regra de origem devem ser interpretados de forma consistente com a finalidade da regra de casa. Identidade. Citando Cincinnati Bell em 605. Na ausência de uma limitação legal expressa demonstrando o exercício, pela Assembléia Geral, do seu poder constitucional, os atos de tributação municipal são válidos. Identidade. Citando Bell Cincinnati em 606. A declaração dos tribunais de que a Assembléia Geral não tem autoridade para mandar um município para impor imposto sobre certos tipos de renda levanta questões sobre se, e em que medida, a Assembléia Geral pode ter ultrapassado sua autoridade em partes do Capítulo 718 revisado pelo Código de Ohio. Da mesma forma, uma vez que o Tribunal de Justiça em Gesler se recusou a resolver se a regulamentação de Worthington realmente estava em conflito com os estatutos aplicáveis ​​de Ohio, a detenção do Tribunal levanta uma ampla questão quanto à boa interação entre o Capítulo 718 e as ordenanças municipais de imposto de renda. De fato, Gesler levanta questões sobre a constitucionalidade de certos projetos de disposição na Am. Sub. H. B. 5 que atualmente está pendente no Comitê de Finanças dos Senados de Ohio. No presente, a linha entre o poder de tributação municipal e a autoridade das Assembléias Gerais para limitar esse poder não está bem definida. Assim, esta área da lei de Ohio, sem dúvida, exigirá mais iluminação pelo Tribunal. Do ponto de vista prático, os profissionais devem entender que o Ohio é um estado incomum na medida em que determinados municípios têm concedido constitucionalmente poderes de governo doméstico que não podem ser violados pelo estado. Assim, nas disputas fiscais municipais, além das leis, regulamentos, estatutos da cidade e estatutos, a Constituição de Ohio também pode ter uma conclusão legal adequada. Em circunstâncias em que a questão envolve um conflito facial entre um estatuto de Ohio e uma lei de imposto sobre a cidade, Gesler deixa claro que uma questão limite é qual é o corpo de leis que é dominante. Essa questão é respondida por referência à Constituição de Ohio. Dada a complexidade da lei tributária municipal, obter conselhos experientes é prudente. A equipe da Vorys é bem versada na lei tributária estadual e municipal e regularmente defende auditorias e representa contribuintes em fóruns administrativos e judiciais. Se você precisar de assistência, entre em contato com um dos advogados fiscais estaduais e municipais de Vorys. Taxa de opções de ações de funcionários Em uma economia impulsionada pelo comércio eletrônico, o uso de opções de ações de funcionários tornou-se um componente cada vez mais significativo da remuneração de muitos funcionários. Em 13 de junho de 2000, artigo escrito por Gretchen Morgenson, o New York Times On the Web informou, por exemplo, que o número de empregados que receberam opções conservadas agora cresceu para cerca de 10 milhões, acima de cerca de 1 milhão no início da década de 1990 . Embora existam muitos tipos diferentes de planos de opção de estoque, a maioria dos planos envolve muitos dos mesmos elementos básicos. Do ponto de vista dos impostos, no entanto, existem dois tipos de opções de ações fundamentalmente diferentes - as chamadas opções de ações qualificadas ou opções de opções de ações de incentivo (ISOs) e opções não estatutárias ou não qualificadas, às vezes referidas como NSOs. Enquanto alguns planos podem envolver ambos os tipos de opções, existem dois conjuntos diferentes de regras fiscais aplicáveis ​​a esses dois tipos diferentes de opções, ISOs e NSOs. Para uma discussão mais abreviada sobre a tributação das opções de ações, clique aqui. Planos de opções de ações típicas Independentemente de o plano ser um ISO ou NSO para fins fiscais, muitos planos envolverão recursos básicos semelhantes. O empregado receberá opções para comprar ações da empresa. Essas concessões de opções geralmente estarão ligadas a um cronograma ou conjunto de outras condições, o que permitirá que o empregado exerça a opção (ou seja, para comprar ações da empresa) de acordo com o cronograma ou as outras condições. Normalmente, a opção dará ao empregado o direito de comprar ações da empresa ao valor justo de mercado das ações no momento da concessão da opção. Assim, se o valor do estoque aumentar entre a concessão da opção e o exercício da opção, o empregado efetivamente consegue comprar o estoque com desconto. Também é comum que os planos imponham restrições significativas ao estoque que os funcionários adquirem através do exercício das opções. Essas restrições podem assumir muitas formas, embora restrições comuns possam incluir uma limitação na capacidade de transferência do estoque (por um período de tempo determinado ou pelo tempo que o empregado permaneça como funcionário) ou os requisitos que o empregado deve vender o estoque de volta para A empresa dos empregados custa se o empregado deixar a empresa antes de um determinado intervalo de tempo. Para fins fiscais, os planos de opções de estoque levantam uma série de questões. Por exemplo, é a concessão da opção um evento tributável. O exercício da opção é tributável. Caso contrário, quando a transação está sujeita a imposto. Uma diferença fundamental entre ISOs e NSOs é que o tempo dos eventos tributáveis ​​pode ser diferente. Para colocar as regras tributárias relativas a opções de ações em uma configuração mais concreta, a discussão a seguir examinará o hipotético Plano de Opção de Compra de Ações (o Plano). O Plano é configurado pela BigDeal, uma jovem empresa de Internet que oferece serviços de compras para empresas. O Plano BigDeals concede a certos funcionários-chave o direito ou a opção de comprar 25 mil ações do estoque da Companys a um preço de 1,00 por ação. Quanto a cada opção, metade será estoque ISO e metade será estoque NSO. No momento em que a opção é concedida, o estoque da BigDeals vale 1,00 por ação. Os funcionários que recebem essas opções têm direito a exercer opções com respeito a 5.000 após o encerramento de cada ano de serviço. Assim, após o primeiro ano, um funcionário pode comprar 5.000 ações em 1,00 por ação. Após o segundo ano de serviço, um adicional de 5.000, e assim por diante após cada ano adicional até que as opções para as 25.000 partes completas virem. Após o exercício, as ações adquiridas através do Plano BigDeals estão sujeitas a uma série de limitações e restrições explícitas, incluindo limitações amplas sobre o direito de transferência do estoque e um direito da Companhia para recomprar ações não vencidas no preço de exercício da opção, se o empregado Deixa o BigDeal. De acordo com as disposições do Plano, uma vez que as opções são exercidas, 25 das ações se tornam investidas (ou seja, isentas de todas as restrições) após cada ano de serviço como funcionário da BigDeal. Para este fim, o termo investido significa que o estoque não está mais sujeito a restrições. Conforme mencionado acima, para fins fiscais, existem basicamente dois tipos de opções de compra de ações - ISOs e opções não estatutárias (NSOs). Cada tipo tem seu próprio conjunto de regras fiscais. O tratamento básico para ISOs é regido por I. R.C. Seção 421, enquanto as opções não estatutárias são regidas pela I. R.C. Seção 83. Como as regras de opções não estatutárias são padrão, é conveniente começar por discutir essas regras. Opções de ações não estatutárias O tratamento tributário de opções de compra de ações não estatutárias ou não qualificadas é regido pelo conjunto de regras de acordo com I. R.C. Seção 83, que se aplica geralmente ao recebimento de imóveis em troca de serviços. Nos termos da seção 83 (a), os eventos tributáveis ​​ocorrem somente quando os direitos de propriedade irrestritos são adquiridos ou quando as restrições ao gozo do bem caducam. A seção 83 (a) (1) realmente afirma isso em termos de dizer que o valor justo de mercado dos bens recebidos por serviços deve ser reconhecido na primeira vez que os direitos da pessoa que possui o interesse benéfico em tais bens são transferíveis ou não estão sujeitos Para um risco substancial de confisco, o que ocorrer mais cedo. Assim, o recebimento de imóveis, seja a opção de compra de ações, ações ou outros bens, não é tributável se houver restrições substanciais na transferência e está sujeito a um risco substancial de perda. A aplicação da seita 83 à emissão de opções de ações é regida em grande parte por Regs. Seção 1.83-7. Sob I. R.C. A seção 83 (e) (3) e o Regulamento, a concessão de uma opção de compra de ações nunca pode ser um evento tributável (mesmo que os outros requisitos da seita 83 (a) sejam aplicáveis) a menos que a opção tenha um valor justo de mercado facilmente verificado . Se a opção tiver um valor de mercado justo facilmente verificável, então, como o Regulamento estipula, a pessoa que realizou esses serviços realiza uma compensação após essa concessão no momento e na quantia determinada de acordo com a seção 83 (a). Regs. Seção 1.83-7 (a). Nesse caso, a diferença entre o valor justo de mercado da opção eo preço de exercício da opção (ou outra contrapartida paga) será tributável como receita ordinária e estará sujeita a retenção. Identidade. Por outro lado, se a opção não tiver um valor justo de mercado facilmente verificado, a concessão da opção não é um evento tributável e a determinação das conseqüências fiscais é adiada pelo menos até que a opção seja exercida ou descartada, mesmo que O valor de mercado justo dessa opção pode ter sido facilmente verificado antes desse momento. Regs. Seção 1.83-7 (a). Em outras palavras, se a concessão da opção não é um evento tributável, o exercício da opção será tratado como uma transferência de propriedade de acordo com a seção 83. Obviamente, o fator crítico na aplicação da seção 83 às opções de estoque é o conceito de Valor justo de mercado facilmente verificado. Observe que é o valor da opção não do estoque que é importante. Se uma opção possui um valor de mercado justo prontamente verificado, determinada em Regs. Seção 1.83-7 (b). Em termos básicos, a menos que a própria opção (diferenciada do estoque) seja negociada em um mercado estabelecido, uma opção geralmente não será tratada como tendo um valor de mercado justo facilmente verificável. Regs. Seção 1.83-7 (b) (1). Existe uma possibilidade, sob Regs. Seção 1.83-7 (b) (2), que certas opções não negociadas em uma troca podem ser tratadas como tendo um valor justo de mercado facilmente verificado, mas essa regra provavelmente não seria aplicável exceto em circunstâncias relativamente incomuns. Assim, no caso de opções que não são negociadas regularmente, a concessão da opção não será tributável e as consequências fiscais serão adiadas pelo menos até que a opção seja exercida ou descartada de outra forma. Embora a receita tributável, determinada no momento do exercício, seja tratada como receita ordinária sujeita a retenção, qualquer apreciação adicional no valor do estoque após um exercício tributável da opção pode ser qualificada para tratamento de ganho de capital, se a participação em ganho de capital Os requisitos são atendidos. Por exemplo, nessa situação, suponha que as opções de compra de ações da BigDeal sejam exercidas a um preço de 1,00 por ação. Se, no momento do exercício, o valor justo de mercado das ações da BigDeal for de 2,50 por ação, então, 1,50 por ação (a diferença entre o valor justo de mercado da ação e o preço de exercício) seria tratada como receita de remuneração. Se o estoque for mantido por mais de um ano e subsequentemente vendido por 4,00 por ação, os 1,50 adicionais por ação de apreciação podem ser qualificados para o tratamento de ganho de capital. A análise anterior considerou que o estoque adquirido através do exercício da opção é propriedade de outra forma irrestrita - ou seja, que o estoque é livremente transferível e não está sujeito a um risco substancial de confisco. Aqui, no caso do BigDeal, existem restrições à transferibilidade do estoque, e a BigDeal tem o direito de recomprar o estoque até o estoque se tornar investido. Observe que, além dos termos de um plano de opção de compra de ações, a lei federal ou estadual pode impor outras limitações à transferência do estoque, como restrições a certos lucros de curto prazo impostos pela seita 16 do Federal Securities Exchange Act de 1934. Ver I. R.C. Seção 83 (c) (3). Nesse caso, o direito de recompra efetivamente exige que o funcionário revenda a BigDeal quaisquer ações não adquiridas compradas, ao preço pago pelo empregado no caso de cessação dos serviços dos funcionários. Em Regs. Seção 1.83-3 (c), este direito de recompra provavelmente constituirá um risco substancial de confisco. Devido à existência do direito de recompra e às restrições gerais à transferência do estoque adquirido através do exercício das opções, a seita 83 provavelmente não se aplicaria até que as restrições cadutem e as ações se tornem investidas - ou seja, não estão sujeitas Para o direito de recompra. Em outras palavras, devido às limitações de transferência e à presença de um risco substancial de confisco, o exercício da opção BigDeal e a aquisição do estoque restrito não provocaria o reconhecimento de renda de acordo com a seção 83 (a). De acordo com os termos da seção 83 (c) (3), muitas vezes não pode ser esclarecido exatamente quando essa restrição caduca, dificultando a identificação precisa quando o reconhecimento de renda ocorre sob a seção 83. Também é importante lembrar que, em algumas circunstâncias, as restrições Sobre a transferência de estoque e os requisitos de aquisição podem ser dispensados ​​por uma empresa. Isso pode causar reconhecimento de renda na seção 83 quanto a todas as ações em circulação que anteriormente estavam sujeitas às restrições. Ao mesmo tempo, no entanto, outras restrições não contratuais, como as disposições em matéria de direito dos valores mobiliários, podem efetivamente impedir o acionista de vender o estoque. Embora as restrições sobre a propriedade e a aquisição de ações possam causar atraso no reconhecimento da receita de acordo com a seção 83, é possível eleger de acordo com I. R.C. Seção 83 (b) para que os rendimentos sejam reconhecidos quando as opções são exercidas. Uma vantagem potencial de fazer essa eleição é fazer com que toda a apreciação após esse ponto seja qualificada para tratamento de ganho de capital e para iniciar o funcionamento do período de retenção de ganhos de capital, o que, de outra forma, seria adiado até que as restrições cadutem e as ações se tornem totalmente adquiridas. Uma eleição de acordo com a seção 83 (b) permite ao empregado eleger para reconhecer a diferença entre o valor justo de mercado do imóvel e o valor pago como receita de compensação no momento do recebimento inicial, mesmo que, de acordo com a seção 83 (a), reconhecimento de renda Seria atrasado de outra forma. Veja Regs. Seção 1.83-2. Em situações em que o tempo preciso de caducidade das restrições é incerto, uma eleição de acordo com a seção 83 (b) também pode servir para remover grande parte dessa incerteza. Para ilustrar o funcionamento da eleição da seita 83 (b), consideremos um exemplo. Como no exemplo anterior, suponha que o preço de exercício da opção seja de 1,00 por ação e que, no momento do exercício, o valor justo de mercado do estoque seja 2,50. Suponha ainda que, devido às restrições sobre o estoque, todas as ações não cobradas são tratadas como sujeitas a limites de transferibilidade e um risco substancial de confisco (ou seja, o direito de recompra). De acordo com o cronograma de aquisição de planos, 25 das ações adquiridas após o primeiro ano de serviço. Assume o mesmo cronograma de aquisição e que, no momento dessa aquisição, o valor justo de mercado das ações era de 3.00 por ação. Na ausência de uma eleição da seita 83 (b), não haveria reconhecimento de renda no momento do exercício das opções (por causa das restrições), mas quando as ações investidas, haveria reconhecimento de renda com base na diferença entre O valor do estoque (no momento da aquisição) - 3.00 por ação - e o preço de exercício - 1.00 por ação. Isso significa que 2,00 por ação seria ordinária, renda de compensação. A apreciação adicional após esse ponto poderia ser qualificada para tratamento de ganho de capital se o estoque fosse mantido durante o período de retenção necessário, medido a partir desse ponto em diante. Por outro lado, se uma seção 83 (b) eleição fosse feita no momento do exercício, haveria reconhecimento de renda ordinária com base na diferença entre o valor do estoque naquele momento (2,50 uma ação) eo preço de exercício (1.00 por ação), o que resulta em 1.50 por ação da renda ordinária de compensação. Suponha, então, que este estoque foi vendido mais tarde por 4,00 por ação, os 2.50 adicionais de uma ação de valorização seria o ganho de capital, assumindo que os requisitos necessários para o período de detenção foram satisfeitos, medidos a partir do exercício da opção. Uma seção 83 (b) eleição geralmente não pode ser revogada. Isto significa que, se uma eleição 83 (b) for feita e a propriedade subseqüentemente diminui em valor, o efeito da eleição terá sido acelerar desnecessariamente o reconhecimento de renda ordinária. Opções de ações de incentivo Os planos ISO têm duas vantagens potencialmente importantes para os funcionários, em comparação com as opções de ações não estatutárias. Primeiro, sob a seção 421, como regra geral, o exercício da opção ISO não desencadeia nenhum reconhecimento de renda ou lucro, mesmo que o estoque não tenha sido restrito. Em segundo lugar, se o estoque for mantido até pelo menos um ano após a data do exercício (ou dois anos a partir da data da outorga da opção, o que ocorrer mais tarde), todo o ganho na venda do estoque, quando reconhecido pelo imposto de renda Fins, será ganho de capital, em vez de renda ordinária. Se a parcela ISO for alienada antes do vencimento desse período de retenção, a receita é renda ordinária. Os requisitos básicos para um plano ISO são estabelecidos em I. R.C. Seção 422. Um Plano ISO pode conter disposições e limitações, além dos requisitos da seção 422, desde que sejam consistentes com os requisitos do Código. Assim, existem duas diferenças significativas entre ISOs e opções não estatutárias. Em primeiro lugar, de acordo com as regras ISO, o exercício da opção não é um evento tributável sem considerar os requisitos da seita 83, pelo menos para fins de imposto de renda regular, mas esse benefício é um pouco atenuado pelas regras AMT, discutidas abaixo. Em contrapartida, na seção 83, o exercício da opção será um evento tributável, a menos que a ação adquirida não seja transferível e sujeita a um risco substancial de confisco. Em segundo lugar, se os requisitos do período de retenção ISO forem cumpridos, todos os ganhos serão qualificados para o tratamento de ganho de capital. Em segundo lugar, todo o ganho em relação a um ISO pode ser ganho de capital, se os requisitos do período de retenção ISO forem cumpridos. Embora o exercício de um ISO não cause qualquer evento tributável ao abrigo do sistema de impostos regulares, ele tem consequências no âmbito do sistema de Imposto Mínimo Alternativo (AMT). Sob I. R.C. A seção 56 (b) (3), o tratamento fiscal favorável oferecido pela seita 421 e pela seita 422 não se aplica à transferência de ações adquiridas de acordo com o exercício de uma opção de estoque de incentivo, para fins de AMT. Assim, o tratamento fiscal, para fins AMT, é regido em grande parte pelas regras da seita 83, conforme discutido acima. Nos termos da seita 83, a diferença entre o valor justo de mercado das ações eo preço de exercício da opção será tratada como renda tributável quando os direitos dos empregados sobre o estoque se tornam totalmente adquiridos e não estão sujeitos a um risco de confisco. Esta propagação é tratada como um ajuste AMT. O efeito deste ajuste AMT é fazer com que o contribuinte reconheça a receita tributável da AMT no exercício da opção, quando o estoque adquirido é substancialmente irrestrito ou não sujeito a um risco substancial de perda. Neste caso, como mencionado acima, na medida em que, de acordo com as regras da seita 83, o estoque adquirido pelo exercício da opção é restrito e sujeito a um risco substancial de confisco, então o ajuste AMT não deve ocorrer até que o estoque seja adquirido e As restrições caducam, porque, para fins de AMT, a opção é regida pelas regras da seita 83. Independentemente de quando o ajuste AMT surgir, ele tem vários efeitos. Em primeiro lugar, o ajuste AMT - o spread entre o valor justo de mercado e o preço da opção - pode ficar sujeito a AMT, e o imposto AMT pode ter que ser pago com esse valor, mesmo que o estoque possa ser mantido por muitos anos ou, em última instância Vendido em uma perda. Além disso, a base no estoque, apenas para fins AMT, torna-se efetivo o valor justo de mercado na data em que o ajuste da AMT ocorre. Veja I. R.C. Seção 56 (b) (3). Por causa desse ajuste de base, quando o estoque é realmente vendido, não haverá ganho de AMT na extensão do spread que anteriormente estava sujeito ao imposto AMT. Como a base no estoque será diferente para a AMT e para fins fiscais regulares, a venda subseqüente do estoque gerará ganho ou perda para fins fiscais regulares, mesmo que não gere nenhum ganho para fins de AMT. Uma vez que o ganho na venda, determinado para fins do imposto regular, também inclui o spread que anteriormente estava incluído na receita tributável da AMT, existe o risco de dupla tributação, com exceção do crédito AMT, conforme determinado em I. R.C. Seqüência 53. Em teoria, o pagamento da AMT no ano de exercício cria um crédito que, em seguida, reduz o imposto regular no ano em que o estoque é realmente vendido, já que nesse ano, desconsiderando todos os outros fatores, o lucro tributável regular seria maior Do que o rendimento tributável da AMT, devido às diferenças na base de estoque. Esta é, pelo menos, a teoria, de forma bastante simplificada. Na prática, no entanto, a medida em que haverá um risco significativo de dupla tributação depende do cálculo e operação bastante complicado do crédito AMT, uma discussão completa sobre o que está além do escopo deste artigo. Para os propósitos presentes, uma breve visão geral deve ser suficiente. Quando um contribuinte está sujeito ao passivo da AMT em qualquer ano tributável, o montante da AMT líquida ajustada paga nesse ano está disponível como um crédito contra a sua tributação fiscal regular nos anos futuros. Este crédito, no entanto, não reduzirá o imposto regular abaixo da tentativa de AMT em qualquer ano. Assim, após o crédito ser criado, ele só pode ser usado em um ano subseqüente em que o imposto AMT é menor do que o imposto regular. Por exemplo, o crédito gerado pela AMT pago no exercício de um ISO poderia, em teoria, ser usado no primeiro ano em que o imposto AMT é menor do que o imposto regular, independentemente do que causou a diferença. Claro, o inverso também é possível - ou seja, no ano em que o estoque é vendido, outros ajustes AMT não relacionados ao ISO anterior podem fazer com que o imposto AMT desse ano seja o mesmo ou maior do que o imposto regular para que O crédito não estaria disponível naquele ano, mas seria transferido indefinidamente. Por exemplo, em um ano em que o estoque ISO é vendido, exercícios ISO adicionais ou outros ajustes AMT não relacionados podem fazer com que o imposto AMT seja maior do que o imposto regular e, assim, impedir o uso do crédito AMT dos anos anteriores. Na realidade, às vezes requer um planejamento muito cuidadoso para poder aproveitar o crédito AMT. Além disso, o Congresso tem considerado uma série de propostas diferentes para proporcionar um maior alívio da AMT, mas as perspectivas de qualquer alteração na AMT são incertas, na melhor das hipóteses. Em situações como a BigDeals, onde o estoque adquirido ao abrigo da opção não é transferível e sujeito a um risco substancial de confisco - ou seja, as restrições que, nos termos da seita 83, levariam o atraso no reconhecimento da renda até as restrições caducarem, as vantagens do tratamento ISO São mais limitados do que nas situações em que o estoque adquirido não está sujeito a um risco substancial de confisco. Se, por causa das restrições, o reconhecimento de renda no estoque de opções não estatutárias for adiado na seção 83, então a primeira diferença entre o ISO e as opções não estatutárias - a falta de reconhecimento de renda no exercício do ISO - pode ser muito menos significativa. Nessas circunstâncias, o benefício mais importante da opção ISO é que todo ganho será ganho de capital, se os períodos de retenção necessários forem atendidos, mas as considerações de AMT podem reduzir o valor desse benefício. A poupança fiscal real que pode resultar do tratamento ISO, em tais circunstâncias, pode ser difícil de prever, em parte porque elas dependem de variáveis ​​desconhecidas e imprevisíveis relacionadas ao valor de mercado do estoque, a situação fiscal de indivíduos e outros ajustes de AMT Eventos que afetam o indivíduo. Conclusão Embora as regras para os dois tipos diferentes de opções de ações diferem, tanto as ISO quanto as opções não qualificadas oferecem aos funcionários a oportunidade de converter o que de outra forma seria ordinário, a renda da remuneração em ganho de capital. Dadas as taxas de ganho de capital atuais, essa vantagem pode ser significativa. Tirar o máximo proveito deste benefício, no entanto, pode exigir um planejamento cuidadoso no momento do exercício e da venda subseqüente do estoque. Um planejamento de AMT cuidadoso é essencial. Se você é um profissional de impostos e gostaria de obter mais informações sobre os assuntos abordados neste boletim informativo ou qualquer outro assunto de imposto e de negócios, por favor, contate o Tax amp Business Professionals, Inc. no (800) -553-6613, envie-nos um e-mail para . Ou visite nosso site na empresa fiscal. Para uma gama completa de direito comercial e serviços relacionados a impostos, ligue para o escritório de advocacia da Newland amp Associates em (703) 330-0000. Se você está lendo esta newsletter, mas não está na nossa lista de discussão, e gostaria de estar, entre em contato conosco pelo telefone (800) 553-6613. Embora projetado para ser exato, esta publicação não se destina a constituir a prestação de serviços legais, contábeis ou outros profissionais ou para substituir esses serviços. A redistribuição ou outro uso comercial do material contido no Tax amp Business Insights é expressamente proibido sem a permissão por escrito de Tax and Business Professionals, Inc. Você pode procurar informações em toda a seção de Authors Row ou em todo o site. Para uma pesquisa mais focada, coloque as suas palavras de pesquisa entre citações. Opção de compra gratuita para algumas pequenas empresas 2 de fevereiro de 2015 No início dos anos 90, o Congresso aprovou uma provisão fiscal destinada a aumentar o investimento nas pequenas empresas das Américas. E enquanto o nome das provisões, IRC Sec. 1202. não pode rolar sua língua com muita facilidade, é o que alguns donos de pequenas empresas precisam saber. Desde a sua introdução, várias pequenas empresas gozaram de exclusão significativa dos ganhos gerados pelo estoque de pequenas empresas qualificado. À medida que você se prepara para arquivar sua declaração de imposto 2014, lembre-se de perguntar ao preparador de impostos sobre essa provisão. O resultado poderia igualar grandes economias de impostos para você e sua empresa. O que é tão importante sobre IRC Sec. 1202 IRC Sec. 1202 foi aprovado pelo Congresso como uma forma de ajudar a revigorar a importância do investimento continuado em nossa infra-estrutura de pequenas empresas do país. Isso permite que aqueles que estão dispostos e capazes de colher os benefícios de iniciar um negócio, criar empregos e contribuir para a economia local e nacional. É como funciona: imagine que você vendeu recentemente ou trocou estoque de pequenas empresas qualificadas (QSBS) que você já possuía há mais de cinco anos. Sob IRC Sec. 1202, pelo menos 50% de qualquer ganho resultante dessa transação é excluído da sua receita bruta, permitindo que você perceba uma economia tributária significativa. Agora, algumas pessoas acreditam que o tempo é tudo e quando se trata de tirar o máximo proveito do IRC Sec. 1202, eu concordaria. Desde originalmente promulgada em 1993, o Congresso temporariamente alterou a provisão em um esforço para ajudar a estabilizar a economia dos EUA. A American Recovery and Reinvestment Act de 2009 introduziu mudanças significativas na regra. Dê uma olhada: aqueles que adquiriram o QSBS entre 17 de fevereiro de 2009 e 27 de setembro de 2010, antes de vendê-lo e trocar isso, verificaria uma exclusão de 75% de qualquer ganho recebido. E a porcentagem de exclusão para QSBS adquirida entre 27 de setembro de 2010 e 1 de janeiro de 2014 é de 100%. O seu estoque de pequenas empresas se qualifica Como você pode ver, desde que o estoque que você vendeu foi um estoque de pequenas empresas qualificado, suas economias de impostos podem ser bastante significativas. Mas e se você não tiver certeza se seu estoque realmente se qualifica. O melhor conselho que posso dar é consultar o seu consultor fiscal a cada passo. No entanto, entretanto, você pode dar uma olhada em algumas características básicas do QSBS para ter uma idéia do que o IRS estará procurando. Características primárias do QSBS: somente as ações emitidas após 10 de agosto de 1993, se qualificam para esta provisão. O estoque qualificado deve ter sido emitido por uma C-corporation doméstica que não possuía mais de 50 milhões de ativos brutos no momento em que as ações foram emitidas. A corporação que emitiu o estoque qualificado deve ser uma que use pelo menos 80% de seus ativos (por valor) em atividades comerciais ou comerciais ativas. Alguns tipos de serviços pessoais e tipos de negócios são excluídos. O estoque qualificado deve ser detido por um contribuinte não corporativo. Aquisição do estoque deve ter sido feita quando foi originalmente emitida ou em uma transação isenta de impostos (ou seja, presente, herança ou distribuição de parceria). Para ser elegível para a exclusão de ganho, você deve ter mantido o estoque por mais de cinco anos. Existem várias nuances para cumprir o IRC Sec. 1202. É por isso que consultar o seu consultor fiscal é tão importante. Por exemplo, as exclusões de ganho também são possíveis para o estoque QSBS de parcerias e corporações S se determinados requisitos forem cumpridos. Mas há alguns cálculos que devem ser feitos em relação à propriedade da entidade passante. Implicações fiscais mínimas alternativas também existem, uma vez que uma parte do lucro excluído se torna um item de preferência. Existe também uma provisão para um rollover sob IRC Sec. 1045. Mas a única maneira de descobrir o que QSBS e IRC Sec. 1202 significa para você e sua empresa falar com um conselheiro de imposto que pode orientá-lo através de suas opções. Não tenho certeza se você qualificar o Email Rea amp Associates para saber mais.

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